terça-feira, 25 de junho de 2019

TOP 5 SÉRIES DA NETFLIX (QUE POUCA GENTE CONHECE)

Postado por Marina Borges às 17:42
Oi pessoas!

Hoje vim falar sobre um assunto que gosto muuuuuito: séries!

Nesse vídeo falo melhor sobre cada uma e porque gosto delas.




Top 5 séries da netflix que pouca gente conhece
Love: Um romance para quem não gosta de romances

Em 5° lugar do ranking: LOVE. Essa série conta a história de duas pessoas completamente diferentes - Mickey (uma moça completamente descarada) e Gus (um nerd bonzinho) - ambos se recuperando de relacionamentos fracassados e tendo que lidar com altos e baixos da vida, é uma série de drama e romance (um romance para quem não gosta de romances).


Jane the Virgin: Uma comédia romântica narrada.

Em 4° lugar do ranking: Jane the Virgin. Essa série conta a história de uma moça virgem e extremamente religiosa, que foi inseminada artificialmente por engano! A série é um romance narrado e muito engraçado. Podemos dizer que é estilo Pushing Daisies (Um toque de vida) por ser narrativa e com um toque de inocência.

Sex Education: Um drama/comédia adolescente 
Em 3° lugar do ranking: Sex Education. Essa série conta a história de um menino virgem (filho de uma terapeuta sexual) e ele conhece uma menina na escola e se juntam para dar conselhos sexuais para os adolescentes. Essa série é bem na vibe high school e drama/comédia. 

Agora minhas séries favoritas da netflix, top 2, sobre meu tema favorito: VIAGEM NO TEMPO.

Dark: Mistério e entrelaçamento temporal.
Em 2° lugar do ranking: Dark. Séries sobre viagem no tempo são minhas favoritas e com Dark não poderia ser diferente. Essa série conta a história do desaparecimento de duas crianças, é uma história muito estranha e trágica, não posso falar muito pois tenho medo de dar spoiler, mas vale muito a pena ver. É nessa vibe de entrelaçamento temporal, investigação e muito mistério.


Outlander: Série com fotografia magnifica, de viagem no tempo e série de época.

Em 1° lugar do ranking, finalmente minha favorita: OUTLANDER. Essa série gira em torno de uma enfermeira de combate Inglesa (Claire) mas se passa na Escócia em 1945, porém ela é transportada no tempo para 1743, ela chega lá já com roupas totalmente diferentes da época, costumes diferentes e no meio de guerras e tem que se adaptar à época, nesse meio tempo ela conhece Jaime e vivem diversas aventuras. Essa série tem fotografia incrível, se passa em lugares incríveis e com história incrível, o roteiro é muito bom e vale muito a pena ver. A série é uma mistura de diversos elementos: Aventura, Drama, Romance, Viagem no tempo, etc. 

Se já viram ou forem ver alguma dessas séries comentem aqui embaixo o que acharam e me indiquem séries. Se quiserem mais posts e vídeos desse tipo me avisem também <3 

Não se esqueçam de se inscrever no canal do youtube. E me mandarem sugestões no Instagram.

Hasta la vista :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos