quinta-feira, 4 de julho de 2019

TUDO SOBRE MEU DIU DE COBRE

Postado por Marina Borges às 19:51
Oi meus amores!
Muitos que me acompanham no instagram sabem (ou não) que coloquei o DIU - Dispositivo Intra-Uterino - de cobre no início desse ano (deixei um destaque do dia que coloquei falando sobre), enfim, tive muitos problemas com o anticoncepcional (um deles foi minha testosterona quase nula - sim, mulheres também tem porém muito pouco, no meu caso meus hormônios estavam iguais de uma mulher na menopausa, a testosterona baixa acarreta em varias coisas como: dificuldade em ganhar massa muscular, consequentemente baixo metabolismo, facilidade maior para acumular gordura, desânimo, entre várias outras coisas).
Fiz um vídeo contando passo a passo (desde os diferentes tipos de DIU - DIU de cobre com prata, DIU mirena/hormonal, DIU de cobre) , por qual motivo optei pelo de cobre, pq parei de tomar anticoncepcional e o que me fazia de mal, como conseguir o DIU de graça, prós e contras do DIU e como foi quando fui colocar e o que senti depois, vou deixar o vídeo aqui embaixo (se inscreva no meu canal se vc ainda não é inscrito <3 )






Hasta la vista babys :* 


0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos