sexta-feira, 28 de julho de 2017

TONALIZANDO O RUIVO COM RAPOSINHA PURO - KAMALEÃO COLOR

Postado por Marina Borges às 18:28
Oi oi pessoal!
 Quanto tempo que não apareço por aqui! Estou atualizando mais o youtube agora, porém vou tentar voltar a postar aqui com mais frequência.

Mas vamos ao que interessa não é mesmo?! Pra você que se pergunta: Como manter o ruivo bonito, vibrante, como se estivesse acabado de pintar,  ou fechar o tom do ruivo sem trocar de tinta (apenas para ver se combina), tenho uma novidade de tonalizante: Raposinha da Kamaleão Color.
O raposinha fechou um pouco o tom do meu cabelo, pois usei ele puro... realmente cumpre o que promete em questão de deixar com o tom de ruivo mais natural. Quero muito testar também o Flamingo, porém como dizem que deixa com o tom um pouco mais laranjinha, decidi começar pelo raposinha, pois além de não ter achado muitas resenhas (apenas de quem fazia propaganda para a marca - obs: não estou fazendo propaganda, como sabem meu blog/canal é bem pequeno ainda, estou postando para ajudar as meninas que como eu estão procurando resultados diferentes e porquê o produto é bom mesmo) deixa o tom bem natural.

Já testei vários, como já sabem estou na saga ruiva à muuuuito tempo, e muitas vezes tive preguiça de postar aqui, e quando fui pesquisar sobre os tonalizantes não achava muitas resenhas a respeito (por esse motivo criei o canal do youtube, e se querem saber o que estou usando atualmente, vão lá conferir :)

Abaixo anexei algumas fotos de antes e depois, e o vídeo com o antes e depois, e a aplicação.
Qualquer dúvida deixem nos comentários (principalmente do youtube, pois aqui as vezes demoro um pouco para ver), que vou responder à todos!
Não se esqueça de curtir e se inscrever, criticas construtivas serão sempre bem vindas!

Beijos de luz :*








Tonalizado com raposinha, luz branca

Tonalizado com raposinha, com flash

Antes e depois (tonalizado com raposinha da kamaleão color)


OBS: Atualmente, minha base é a 7.77 da igora (vou postar aqui também), estava beeem desbotada no do tonalizante video como podem ver.



3 comentários:

Unknown on 26 de dezembro de 2018 às 16:25 disse...

Finalmente achei o que precisava! Muito obrigada!!

Unknown on 30 de janeiro de 2019 às 10:54 disse...

Obrigada pelo post, era o que eu tava procurando!

Marina on 13 de junho de 2019 às 16:45 disse...

<3

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos