sexta-feira, 13 de junho de 2014

Retocando a raiz - Igora 8.77

Postado por Marina Borges às 16:11
Oi oi pessoal!
Como vcs ja sabem, a igora se tornou minha queridinha... porém é quase impossível encontra-la onde eu moro ):
Então, quando pedi pela internet, pedi uma a mais, e dela sobrou meio tubo de tinta, fiquei com receio, pois sempre pintei o cabelo todo, logo pensei: se eu passar só na raiz, as pontas que estão desbotadas vão ficar mais claras? como pintar só a raiz igualando a cor sem usar mais tinta?
Então pesquisei e vii em um blog de como pintar só a raiz e dar um "banho de brilho/cor" no resto do cabelo, e fui testar:
Primeiro usa a tinta normalmente com a ox. só na raiz... depois deixa sobrar um pouquinho e mistura esse resto com creme branco, puxando isso para as pontas.
Deu super certo, então quando estiverem com falta de tinta e forem fazer só a raiz, acho uma boa dica fazer isso.

Foto de antes:
Desbotada e com raiz de mais ou menos um mês 
Depois:

depois - luz natural 

depois - luz branca




É isso pessoal, estou com estoque de tonalizantes (c.kamura cobre e conhaque, crazy orange, keraton cobre e exotic colors laranja fogo) caso queiram ver resenha de algum específico comentem que farei, em breve farei de todos conforme eu for testando.
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos