quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha - Igora 8.77

Postado por Marina Borges às 00:27
Oi oi pessoal!
Cheguei com a resenha da minha atual queridinha, finalmente: igora 8.77 , acho que achei minha tinta (ainda vou testar algumas pra ter certeza) ...
Assim como muita gente, antes de escolher essa tinta, morria de medo de ficar com aspecto radioativo D: ... ai vi (no amor acobreado <3) uma menina que tinha pintado e falou que era só amor *u* , e que as vezes fica mas só até a primeira lavagem, depois fica amor em tinta haeiuaehae 
Então a primeira saga foi pra encontrar a bendita! Na minha cidade (interior de Sp) não acho nada, mesmo assim procurei e fui até à cidade vizinha (Ribeirão Preto) que é um pouco maior, mas nada (inclusive se alguém for da região e souber onde encontrar, agradeço! ) até achei algumas da igora na the beauty box , mas nada da 8.77 :/ nos sites também, tudo esgotado...então comprei pelo mercado livre, chegou em 2 dias e fui finalmente testar.
O que achei? gostei bastante, logo que pintei ja adorei... depois que lavei pela 2° vez foi ficando cada vez mais natural, não achei que ressecou tanto, nesse aspecto achei que empatou com a majirel... e achei que até agora desbotou menos que a majirel, mas não sei ainda, faz 3 semanas que passei, depois conto mais se eu ver alguma diferença.
E outro ponto positivo entre ela e a majirel é que ela vem um pouco mais, vem 60g enquanto a majirel vem 50g.
Minha base era a 8.34 da majirel, usei ox. de 30 da igora mesmo (que veio junto quando comprei) e deixei entre 40 e 45 minutos...:D
E aqui vai o resultado:

igora 8.77 , ox. 30 recém tingido (luz branca)

igora 8.77 recém tingido - luz natural

igora 8.77 - sol

igora 8.77 - luz branca

igora 8.77  - luz branca ( desbotada  aproximadamente 3 semanas) 

Bom é isso pessoal... em breve volto falando dos tonalizantes ( C.kamura, keraton, crazy orange, etc )
beijos :*

4 comentários:

Karina Giovana on 26 de maio de 2014 às 19:57 disse...

Essa cor ♥.♥ exatamente a que eu queria q ficasse! Mais depois de pesquisar taanto e ver tantas tintas, to com medo de passar uma e ficar longe do tom que eu quero. Menina, seu blog e seu cabelo são mt amor. Sério, tirei muitas dúvidas lendo seus posts da "Saga Ruiva".
bjss, derepentetalvez.blogspot.com

Marina Borges on 13 de junho de 2014 às 16:37 disse...

Desculpa a demora pra responder, estava em semana de provas heahae sabe como é...
Awn, que bom que gostou (: espero ter ajudado...
Eu também morria de medo disso, mas mesmo que não pegue de primeira, com o tempo vai chegando no tom certo, ai da tudo certo e é só amor <3
Qualquer dúvida, se precisar de ajuda com o tom é só me perguntar (:
beijos

Unknown on 17 de junho de 2014 às 15:28 disse...

Lindaaa!!!
Estou com uma base mais fechada por um acidente de percurso...errei na mistura e deu nisso... mas essa é a cor que quero chegar, vou passar dekap e arriscar essa 8.77... Não quero misturar pq preciso retocar a raiz seeeempre (inumeros fios brancos...:{... e se misturar vai dar trabalho fazer a proporcao certa para uma quantidade menor, e não quero ficar mudando muito de tom, o cabelo sente muito isso!!
Como tonalizou? conseguiu manter esse tom? Fale-me mais...
Bjo Lindona!!
(tb to no grupo amor acobreado, mas preferi vir no google para agregar mais informaçao... e tb pq acho que uma dúvida mais direcionada pode gerar melhores frutos!! rsrs

Marina Borges on 21 de junho de 2014 às 23:05 disse...

Oie Anne! Tudo bem?
Então, eu sou meio suspeita pra falar, pq a igora 8.77 virou minha queridinha, só parei de usar atualmente pq o frete fica mto caro pra minha cidade, e nas lojas aqui n tem ): ... mas quando eu usava (usei por uns 3 meses) , eu pintei ele todo normalmente (com a ox de 30) , depois tonalizava com c.kamura ou keraton (quando desbotava), que tem resenha aqui tmb... ai quando nascia a maldita raiz, eu retocava só ela com a tinta, e pra economizar misturava o resto da tinta que sobrou com creme branco..e assim puxava para o resto do cabelo, e não dava diferença...
Se a Igora for fácil de encontrar ai, acho que compensa pelo menos para testar... se sua base for muito clara, pode tentar o 7.77 (que muita gente fala bem tmb) , agora se estiver como a minha estava, a 8.77 é ótima... como sua raiz é clara, o bom é que o tonalizante acho que disfarça (no meu caso é escura,ai não pega..só serve pra qnd ta desbotado no meu caso), mas caso não pegar, vc pode fazer isso de usar a tinta só pra raiz , e a tinta que sobrar, no pote que estiver misturado mesmo, só joga um pouquinho de creme branco e puxa para o resto (ou seja, faz a raiz e ''tonaliza'' o resto com a própria tinta para a cor ficar igual) ... vi essa dica no amor acobreado... segui e seu certo, pelo menos o tom não mudou, e o melhor é que consegui retocar a raiz e puxar p o resto do cabelo com só meio tubo!
Não sei se respondi o que vc queria saber, ou se deu para entender, mas qualquer dúvida pode me perguntar (:
beijos

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos