quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha Majirel 8.34

Postado por Marina Borges às 21:19
Oi oi galera! 
Como sabem, eu estava com a majirel 8.34 (ox.:30) e vou falar o que achei dela no meu cabelo:
Eu gostei bastante, o resultado ficou bem natural... no primeiro dia que pinta fica a coisa mais linda, o problema é quando vai desbotando... que acaba puxando pra uma cor parecida com loiro escuro, mas mesmo assim não ficou feio, gostei bastante e achei que abriu bem o tom do meu cabelo, e usaria novamente, pq foi a cor que mais puxou para o ruivo natural até agora. Não achei que ressecou muito, é claro que tem que hidratar, qualquer tintura ou química deixa o cabelo em um aspecto diferente se não tratar. Enfim, o único problema eh q vem só 50g, enquanto outras tintas rendem mais (60g), tirando isso super recomendo.


Majirel 7.4 x Majirel 8.34: a primeira tinta que usei foi a 7.4, porém não tem como ter muita base pq foi a primeira vez, e acabou manchando a raiz... no meu caso que tinha a base escura eu preferi a 8.34, porém quem tem a base clara acho que a 7.4 deve ficar melhor, porém como eu disse, não tem como ter muita base, pretendo em breve testar a 7.4 de novo, ai faço resenha aqui para vocês (:  Aqui vão algumas fotos da 7.4 caso queiram comparar com a 8.34 que vou postar depois.

majirel 7.4 desbotada com flash

Majirel 7.4 desbotada luz natural (Obs: como disse, a base da majirel 7.4 era castanho escuro, e está meio manchado na foto,  quando eu testar de novo mostro a diferença :)
Agora voltando para a 8.34 haeuihea, antes de passar ela, eu estava com base 8.4 da fixcolor (pra quem quiser saber mais sobre a 7.4 e a 8.4 /ver mais sobre tem no post: http://madnessofqueens.blogspot.com.br/2014/03/saga-ruiva-do-castanho-escuro-ao-ruivo_30.html ).
Aqui vão algumas fotos (recém pintada e depois de desbotada):
Majirel 8.34 recém pintada - Luz natural 

Majirel 8.34 recém pintada - luz natural
Majirel 8.34 desbotada (aproximadamente 40 dias - com flash)

Majirel 8.34 desbotada(aproximadamente 40 dias - luz natural)

Bom é isso pessoal!! Qualquer dúvida podem perguntar (:
Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos