quarta-feira, 9 de abril de 2014

Máscara capilar óleo de argan - Haskell

Postado por Marina Borges às 21:51
Máscara óleo de argan - Haskell
Oi galera! Hoje vim falar da minha queridinha, a máscara de óleo de argan da Haskell :D
Bom, nunca fui muito ligada em máscaras, até que comecei a pintar o cabelo, e começou a detonadinha básica, então quando fui até a perfumaria comprar minha tinta, decidi ir atrás de alguma máscara.
Eu tinha em casa uma da Tresemmé , de inicio eu ia comprar só alguma ampola e boa, porém conversando com a moça ela disse que as máscaras que não são profissionais são tipo condicionadores um pouco melhorados, ai perguntei de alguma máscara mais em conta profissional e boa... ela me mostrou várias, porém quando vi essa lembrei de uma que todo mundo fala da Moroccanoil de óleo de argan, e todo mundo falava que fazia milagres porém não é tão acessível, pensei: óleo de argan, vou tentar essa mesmo!
O resultado: Adorei!! deixou meu cabelo macio e com mais brilho, e tem um cheirinho muito bom! Recuperou bem o aspecto de antes da química, é mil vezes melhor que a que eu tinha da Tresemmé, e em comparação com as outras profissionais é barata (acho que paguei 20 dilmas da minha) e faz uns 2 meses que tenho e ainda ta na metade.

Um pouco mais sobre óleo de argan que li no site da haskell:
Onde surgiu?

O Óleo de Argan surgiu no Marrocos e é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica daquela região. Ele foi descoberto devido à belíssima lã produzida no Marrocos e pesquisadores começaram a analisar a rotina das ovelhas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente que elas comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso. Assim, surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo

O que faz o óleo de argan?

Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente óleo hidratante para cabelo que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra.


Alguém ai ja testou ou tem alguma outra indicação de máscaras boas e acessíveis? Qual foi o resultado?
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos