segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha Majirel 7.4 ox. 30

Postado por Marina Borges às 10:13
Oi oi galera :D
Bom , como falei quando fui fazer a resenha da majirel 8.34 (fiz uma comparação entre ela e a 7.4, aqui ) ,a primeira tinta que usei, foi a 7.4, porém ficou muito escura, como meu cabelo era castanho escuro (saga completa do castanho escuro ao ruivo acobreado, aqui) e acho que a ox. usada foi de 20, então não tinha muito padrão para comparar... agora usei novamente e vim fazer a resenha para vocês :D
Minha base estava 8.77 com ox. 30 ( resenha aqui, com retoque de raíz)... como vcs ja sabem, a igora tinha se tornado minha queridinha: demora bem mais para desbotar que a majirel, e não desbota para o dourado como a majirel... porém não tem na minha cidade ): e o frete era quase o preço de 3 tintas... então acabei voltando para a majirel, e decidi testar a 7.4 novamente.
Dessa vez me surpreendi, pois morri de medo de ficar muito escura como ficou da primeira vez... porém ficou um laranjinha bonito e aberto (acho que pegou a cor certa dessa vez, porque a base estava clara)... e acabei gostando mais do que a 8.34 (mas nenhuma ganha da igora 8.77, só amor <3)

Base igora 8.77 desbotada de quase 2 meses

majirel 7.4, ox. 30 aquaflora

majirel 7.4 ox.30 recém tingida

majirel 7.4 ox.30 recém tingida

majirel 7.4 ox.30 recém tingida


majirel 7.4 ox.30 recém tingida


Por hoje é  isso pessoal (: , qualquer dúvida podem perguntar ...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos