quinta-feira, 13 de junho de 2019

TESTEI: FLAMINGO KAMALEÃO COLOR (COMPARANDO FLAMINGO X RAPOSINHA)

Postado por Marina Borges às 17:07
Oi meus amores!
Voltei (novamente, apareço aqui uma vez por ano kkkk) ultimamente a única rede social que venho movimentando é o instagram (se vc ainda não me segue, acompanha la: www.instagram.com/inaetcetal ) , porém sempre sinto saudades daqui e do youtube e volto, vou tentar voltar com mais frequência.

Anyway, hoje vim aqui mostrar para vocês meu teste do Flamingo da Kamaleão Color, no post passado sobre tonalizantes, mostrei como ficou o raposinha puro no meu cabelo, agora vim mostrar como ficou o Flamingo (proporção: 5 colheres de creme para 1 de tonalizante).

Sobre o Flamingo: o cheiro nem preciso falar que é MARAVILHOSO (como todas as máscaras da Kamaleão), também achei que deixa o cabelo bem brilhoso como os outros, poréééém, temos que tomar MUITO cuidado para não deixar o cabelo "radioativo" ou manchar. A primeira vez que usei ele, usei ele quase puro com só uma colherzinha de creme, ficou muiiiito radioativo, na hora pensei em me desfazer da máscara. (Não tenho foto, porém a única que tenho de uma das vezes que errei na mão e ficou muito laranja abaixo, não da pra ver direito, mas pessoalmente tava bem pior kkkk)


Mas vi muitas meninas usando e ficando lindo, testei várias proporções até que achei uma que eu gostei mais, que é essa do vídeo abaixo.
Aconselho a usar uma luva e também espalhar bem o tonalizante, pois como falei, se não espalhar bem ele da uma manchada porque é beeeem pigmentado. A tonalidade: gostei bastante, porém pessoalmente prefiro o raposinha (gosto de ruivos mais fechados e o flamingo puxa um pouco p o laranjinha avermelhado, enquanto o raposinha puxa mais para o ruivo fechado natural).


Por enquanto só fiz resenha do raposinha puro, atualmente não uso ele tão fechado, também achei uma proporção mais legal, se quiserem que eu faça vídeo e resenha dele diluído e da proporção que estou usando comentem aqui <3

Abaixo coloquei a foto dele já tonalizado (a base era igora 7.77 ox 20 desbotada) e o vídeo que postei , tem mostrando ele desbotado também, acompanhem no meu canal (também deixem aquele like maroto e se inscrevam hehe)

Flamingo - Kamaleão color


Até mais meus amores! Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 

We're all mad here Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos